O MIMA festejou o seu terceiro aniversário na Casa da Cidadania, a sua nova casa, em São Domingos de Benfica, Lisboa. Mais uma vez, voltou a associar-se ao evento internacional da Wikimédia Artes+Feminismo, que se realiza anualmente com o objectivo de promover a paridade de género nesta enciclopédia online, onde as mulheres estão escassamente representadas.

António Cardoso, Presidente da Junta de São Domingos de Benfica, Laurent Filipe, Paula Castelar, fundadora do MIMA, Lídia Franco e Sinde Filipe

Nesse dia e ao longo do mês de Março, numa colaboração entre o MIMA e a Wikipédia, foram criadas e actualizadas páginas de mulheres. Finalizadas as páginas femininas, também se criaram e actualizaram páginas de homens, respeitando o lema do MIMA: somos um museu de género porque excluir não faz o nosso género.

Na Casa da Cidadania brindaram ao MIMA alguns dos seus associados, representantes da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, moradores do bairro e figuras públicas como Lídia Franco, Laurent Filipe, Heitor Lourenço e Sinde Filipe.

Paula Castelar e Cristina Valério, vogal da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica
Figuras públicas e moradores no aniversário do MIMA
Lídia Franco a actualizar a sua página na Wikipédia.
Heitor Lourenço e Laurent Filipe
O director da Antena 2, João Almeida, o compositor Luís Tinoco e o actor Heitor Lourenço.
A jornalista Paula Moura Pinheiro também esteve no MIMA.